Política de Trocas e Devoluções


 

CANCELAMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Cancelamento de encomendas

Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Contacte através do email noiaforher@gmail.com para o cancelamento da mesma, incluindo nesse email o número da encomenda e se possível um número de telefone para se for necessário podermos contacta-lo.
Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efectuado no prazo de 5 dias úteis.

Trocas de produtos

Apenas efectuamos trocas de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso no prazo de 15 dias após a receção do produto por parte do cliente.
Não aceitamos trocas de peças personalizadas.
Para efectuar uma troca, contacte o apoio ao cliente (noiaforher@gmail.com) com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar, aguardando a nossa resposta, seremos o mais breves possíveis.
No caso de troca por outros modelos/produtos a troca terá de ser de valor igual ou superior.
No caso de trocas de tamanho,cores ou por outros modelos, no momento da recepção do email da nossa parte, reservaremos o produto até rececionar o produto que iremos trocar nas nossas instalações.
Terá de nos enviar os produtos que pretende trocar para as nossas instalações que estão situadas na Rua Sousa Aroso 702, 4450-286 Matosinhos, Porto, Portugal e no qual suportará os custos de envio.
 
De nossa cortesia enviaremos os produtos trocados sem cobrar qualquer valor pelos custos de envio.
Se recebermos os produtos para trocas que não atendam às condições acima descritas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso, troca ou reenvio sem custos.

 

Devoluções

Não efectuamos devoluções de produtos, por erro de compra, ou descuido por parte do cliente, facilitamos no entanto como acima descrito a troca por outros bens/produtos que possamos vender na nossa loja online.

Todos os nossos produtos são examinados antes de serem embalados e enviados para os nossos clientes, descartando assim defeitos nos mesmos.

No entanto dependendo de todas as nossas condições, existem excepções as regras e cada caso será um caso diferente, sendo avaliadas por nós.
No caso de ser uma dessas excepções apenas efectuamos devolução de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso no prazo de 15 dias após a recepção do produto por parte do cliente.
Não aceitamos devoluções de peças personalizadas.
A devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo cliente.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso.Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá suportar os custos de novo envio.
Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, e quais as suas razões. 

Métodos e prazos de reembolso

A NÖIA fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da data de chegada da devolução às nossas instalações.
No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias úteis.

O reembolso será efectuado da seguinte forma:
- Será sempre solicitado o envio do IBAN para que o reembolso seja efectuado por transferência bancária.

Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos 

Apoio ao cliente
NoiaForHer@gmail.com