Trocas e Devoluções

 

CANCELAMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES ( Simplificado)

Informação completa pode ser consultada de forma mais detalhada na nossa na nossa Política de Compra.

 

1-CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns.Após saída do nosso armazém,  terá de optar por trocar ou devolver a encomenda. Contacte através do email geral@noia.pt ou contacto 223 228 878 para o cancelamento da mesma. Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efectuado no prazo de 5 dias úteis.

 

2- TROCAS DE PRODUTOS

Apenas efectuamos trocas de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso no prazo de 30 dias após a recepção do produto por parte do cliente.

Não aceitamos trocas de artigos personalizados, produtos selados que não estejam aptos à devolução por motivos de higiene e que tenham sido abertos após a entrega.

Para efectuar uma troca, contacte o apoio ao cliente (geral@noia.pt) ou através do nosso formulário de contacto com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar, aguardando a nossa resposta, seremos o mais breves possível.

No caso de trocas de tamanho, cor ou outro modelo, com existência de stock no armazém, no momento da recepção do email de pedido de troca, reservaremos o produto até receber o produto a ser trocado nas nossas instalações.

Os produtos a serem trocados terão de ser enviados até as nossas instalações, indicaremos como proceder ao envio e a utilização das transportadoras aquando resposta ao pedido de troca, tendo em atenção a vossa localização e a vossa disponibilidade.

De nossa cortesia enviaremos os produtos trocados sem cobrar qualquer valor pelos custos de envio.

 

3 -DEVOLUÇÕES

No âmbito do direito de livre resolução (DL n.º143/2001,  artº. 6) o cliente pode devolver os produtos sem que tenha que justificar o motivo da devolução, desde que manifeste a sua intenção, num prazo de 14 dias após a receção da encomenda. Neste caso poderá faze-lo através de qualquer método disponível sendo estes:  contacto telefónico 22 322 8878, e-mail: geral@noia.pt ou carta endereçada as nossas instalações.

Se o cliente resolver o Contrato, reembolsaremos o montante pago pelos produtos, incluindo os custos de entrega no local de entrega original. Efectuaremos o reembolso através transferência bancária para o IBAN (Número Internacional de Conta Bancária) que o cliente indicar. Em qualquer caso, o cliente não pagará nenhuma taxa decorrente do referido reembolso. Apesar do supra exposto poderemos reter o reembolso até que recebamos os produtos de volta, ou até que o cliente demonstre evidências de que as devolveu. 

Contudo estamos disponíveis sempre através do apoio ao cliente para ajudar em todo o processo de devolução dos artigos.

Estas informações acima descritas devem ser consultadas de forma mais detalhada na nossa na nossa Política de Compra.

 

Apoio ao cliente : geral@noia.pt

Contacto: (+351) 223 228 878