Envios e Entregas

ENVIOS E ENTREGAS 

As encomendas com entregas nacionais ou internacionais são distribuídas por empresa externa por nós contratada, usualmente a empresa  CTT (www.ctt.pt). Todas as encomendas serão registadas e com possibilidade de rastreamento.
Todas as encomendas para fora da Comunidade Europeia são passíveis de fiscalização alfandegária. Desta, apesar de pouco frequente, poderá resultar a aplicação de uma taxa aduaneira, cujo pagamento é da responsabilidade do cliente.

1- CUSTO DE ENVIO

As taxas de envio são automaticamente calculadas, desde que os dados do cliente como, morada, distrito/província e país sejam correctamente colocados pelo mesmo. Os custos de envio estão conforme a tabela seguinte:

Zonas de Envio - Transportadora
Custos Envio
 Free Shipping Portes Grátis
Levantamento Loja - Matosinhos
Grátis (Free)
Grátis (Free)
Portugal Continental - (CTT)
3,95€
Compras Superiores a 50,00€
Portugal - lhas Açores e Madeira - (CTT)
5,95€
Compras Superiores a 100€
Europa** - (CTT)
12,00€
Compras Superiores a 100€


*Ver Condições:
2-Tempo de Entrega
**Europa: Albânia, Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Moldávia, Mónaco, Montenegro, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, São Marinho, Sérvia, Suécia, Suíça, Ucrânia, Vaticano.

NOTA: Resto do Mundo: Todos os países não incluídos na lista da **Europa, não procedemos ao envio de Compras/Encomendas.

Relativamente aos custos de envio, estas podem ser alteradas caso seja notado pelos membros da equipa de expedição que não estão correctos ou o destino não está conforme, em todo o caso entraremos em contacto com o cliente, para regularizar toda a situação.

Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objectos, como é o caso de períodos de férias e Natal.
Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.

2-TEMPO DE ENTREGA

Se pretender saber quando é que a sua encomenda será enviada, tenha em consideração:
2.1- O pagamento da encomenda deve ser efectuado antes do seu processamento.Em pagamentos por cartão de crédito, a confirmação é imediata. Por referencia multibanco o pagamento é-nos informado em algumas horas. 
2.2- Transferência Bancaria: no caso de o pagamento ser efectuado por transferência bancária, dependendo da localização do banco ser em Portugal ou em outro país esta poderá demorar entre 1 a 5 dias.
Para uma maior rapidez na expedição e conforme explícito no método de pagamento, solicitamos para nos enviarem o comprovativo de pagamento para o nosso email ( geral@noia.pt), inserindo no assunto, número da encomenda, para que assim esta possa ser expedida o mais rápido possível.
As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. As encomendas processadas e com boa cobrança geralmente são expedidas no dia útil seguinte. 

Zonas de Envio  (Transportadora)
Tempo de Entrega*
(Dias Úteis) 
Levantamento Loja - Matosinhos
 0-1 
Portugal Continental - (CTT)
1-3
Portugal - lhas Açores e Madeira - (CTT)
3-8
Europa** - (CTT)
3-8 

3- ESTADO DA ENCOMENDA

Quando a sua encomenda for enviada, receberá o código da encomenda no seu e-mail, ou via messenger, ou telemóvel, para que a possa localizar a mesma no site dos CTT

Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com a equipa de apoio ao cliente (geral@noia.pt).
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega, pode deixar uma notificação na sua caixa postal, para levantar a mesma nos correios mais próximos.
Quando uma encomenda é devolvida por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento do mesmo valor dos portes inicialmente pagos, para que possamos processar nova encomenda.
Esta valor deve ser pago por referencia multibanco ou transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa de apoio ao cliente por email, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária. 

APOIO AO CLIENTE: GERAL@NOIA.PT