Sobre Nós


SER FELIZ NUNCA SAI DE MODA

 De um desejo antigo e alguns anos de experiência na área de comércio de vestuário, nós decidimos criar o nosso espaço, o nosso nome, e englobar neste  conceito de "fast fashion", tudo aquilo que podemos, para acompanhar todas as loucuras da moda, e fazer diferente ou pelo menos ao nosso jeito.

DA "EXPERIÊNCIA" NASCEU DA VONTADE DE FAZER COM   QUE NOSSOS CLIENTES SE SENTISSEM BEM E FELIZES.

  • 2016 - Início. Decidimos arregaçar as mangas e começar o projecto, de nomes a locais, de pesquisas em pesquisas, de fornecedores em fornecedores de uma procura constante de fazer diferente, alinhamos o projecto em papel e passamos a prática.
  • 2017 - Criamos a empresa Catarina Pereira, Unipessoal Lda. para de forma responsável começar tudo como manda a lei. Criamos o nosso nome comercial a NÖIA | FOR HER. 
    - Abertura de Loja em Matosinhos na Rua Sousa Aroso, onde consideramos ter um espaço agradável para os nossos clientes.
    Neste momento não temos produção própria, ela virá com a maturidade do projecto e com a percepção dos apetites dos nossos clientes, mas temos gostos próprios, de imensos fornecedores escolhemos a nossa colecção proporcionando um acompanhamento das tendências ao longo de todo o ano. 
  • 2018 - Entrada no mundo virtual, presença assídua nas redes sociais, Facebook e Instagram, e depois de algumas vendas, percebemos que os nossos clientes merecem mais, merecem ver tudo num espaço nosso, organizado e descontraído.
  • Welcome, WWW.NOIA.PT,  o nosso espaço de vendas na internet. Procuramos criar um espaço agradável, de fácil acesso, seja pelo computador seja pelo telemóvel, com a uma responsabilidade acrescida pela segurança dos dados dos nossos clientes e pelas compras que através do mesmo possam fazer.
  • Queremos continuar a acrescentar marcos a nossa pequena e jovem história, aumentar a satisfação e reconhecimento por parte dos nossos clientes.  

  A NÖIA NÃO É UMA EMPRESA QUE    VENDE ROUPAS PARA PESSOAS E SIM, UMA EMPRESA DE PESSOAS QUE VENDEM ROUPAS.